Iggy Azalea deu uma entrevista à revista Seventeen e não nega ter-se submetido a cirurgias plásticas. ”Não acho que se deva ter vergonha se fizermos uma alteração em nós mesmos, é por isso que eu tenho falado sobre as mudanças que fiz, como a dos meus seios”.
O novo look de Iggy fez dezenas de capas depois dos prémios de músicas ”Billboard”, no mês de maio. Dois meses antes, admitiu que fez implantes e que os estava a adorar.
A cantora decidiu falar sobre a sua própria imagem e sobre o processo emocional da realização de procedimentos cosméticos: ”A precepção de nós mesmos pode mudar muito ao longo do tempo, portanto acho que é importante esperar para ter a certeza que fazemos a escolha certa.”
”A cirurgia plástica é uma jornada emocional. Não é fácil viver com as próprias falhas e aceitar-se — mas também não é fácil mudar. É uma jornada difícil de qualquer forma”, revelou a rapper de 25 anos.
Num mundo cada vez mais globalizado, Iggy admite que se sente pressionada
”É difícil ser mulher em 2015 com os media sociais. Há muito ênfase em tirarmos fotografas de nós mesmos e dos ”gostos” ou das pessoas a comentarem sobre isso. Há muita mais pressão para parecer bonita. Há dias em que só me quero parecer feia e sentir-me bem com isso”.
Recorde-se que a cantora abandonou o Twitter depois de ter sido fotografada por um paparazzi de biquíni, durante as suas férias no Havaí com o namorado Nick Young. Os comentários maldosos não demoraram a chegar e muitos mencionavam a presença de celulite no corpo da cantora.