A apresentadora Ellen DeGeneres deu início à “Bieber Week”, uma semana na qual o cantor estará no talk show todos os dias, com nem mais nem menos do que Justin Bieber como convidado. Na passada segunda-feira, dia 9, falou o escândalo das fotos em que aparece nu, que começaram a circular na internet em outubro.
O jovem, de 21 anos, alegou não ter reparado na presença dos paparazzi.
“Apenas não os vi. Acho que também não estava à procura deles”, explicou o cantor.
Sobre como recebeu a notícia de que as fotografias estavam online, disse que foi através do manager Scooter Braun.
“Ele disse ‘Odeio ter que te dizer isto, mas o teu pénis está na internet’. (…) a primeira coisa que vi foi aquela [foto] censurada com uma barra preta e pensei ‘Oh meu Deus, não sei o que isto vai parecer’, e depois não foi tão mau como pensei que ia ser.. não foi assim tão terrível”, concluiu.
Justin Bieber encontrava-se de férias num bungalow privado em Bora Bora, em outubro, quando um fotógrafo capturou imagens do cantor nu. Fazia-se acompanhar da modelo Jayde Pierce, de 20 anos. Apesar dos rumores sobre a natureza da relação, o jovem insiste que são “apenas amigos”.
Outro tema da entrevista foi, exatamente, a vida amorosa de Justin. O cantor disse que está solteiro e quando questionado sobre a possibilidade de reatar com a ex-namorada, Selena Gomez, de 23 anos, não excluiu a hipótese.
“Talvez. Quer dizer, temos muita história juntos, por isso podia acontecer”, explicou Bieber a DeGeneres. “Mas acho que ambos estamos nas nossas jornadas de descobrirmos quem somos. Acho que quando fizermos isso, talvez possamos juntar-nos e formar um par fantástico ou ela vai encontar alguém fantástico e eu também. Sinceramente, só quero que ela seja feliz”, concluiu.
Justin Bieber também admitiu que três das canções do novo álbum “Purpose” foram inspiradas por Selena (“What Do You Mean?”, “Mark My Words” e “Sorry”). O disco vai ser lançado a 13 de novembro.