![GettyImages-495998870.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10216101GettyImages-495998870.jpg)
Kevin Winter
Algelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos e, segundo vários rumores, pretendiam aumentar a família com a adoção de uma criança do Camboja, onde o filho mais velho, Maddox, nasceu. Perante as especulações, o Ministério dos Assuntos Sociais do país fez saber que a história é falsa e, mesmo que não fosse, o processo não seria assim tão fácil.
Lembre-se que o site ‘Radar’ noticiou que o casal queria adotar um bebé chamado “Shoun Allouy” – o filho mais novo de uma família pobre que Jolie terá conhecido na cidade de Siem Reap, em dezembro. A atriz esteve no sudeste asiático a trabalhar na adaptação para o cinema do livro “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia” na companhia de Maddox, de 14 anos, que fez pesquisa para o filme.
“Vi [as notícias] no Facebook, mas na verdade é apenas um rumor”, disse Sao Samphois, uma porta-voz da administração da adoção internacional do ministério, ao The Phnom Penh Post.
Samphois revelou ainda que não houve nenhum contacto com a atriz e salientou que não há nenhum acordo em vigor em relação à adoção entre os Estados Unidos e o Camboja desde 2001, devido a preocupações em relação ao tráfico humano.
“A adoção entre os dois países ainda não está aberta”, explicou, acrescentando que o país está a trabalhar para abrir novamente as adoções internacionais.