Nas nossas mentes, Justin Bieber, 21, será sempre o eterno namorado de Selena Gomez, 23, mas a verdade é que o romance chegou ao fim e ambos seguiram em frente. O cantor é o protagonista da capa da revista GQ de março e, na entrevista, falou sobre a vida amorosa, incluindo que erros do passado não quer repetir na nova relação com a modelo Hailey Baldwin, 19.
“Não quero pôr ninguém numa posição em que se sinta que lhe pertenço, apenas para a magoar no fim. Neste momento da minha vida não quero estar preso a nada. Já tenho tantas coisas com que me comprometer. Muitas responsabilidades. Não quero sentir que a rapariga que amo é mais uma responsabilidade”, disse o artista.
Lembre-se que Bieber e Baldwin eram amigos de longa data, antes de se envolverem no final de 2015 – a estrela canadiana até mudou de visual por causa da filha de Stephen Baldwin, que aprova a relação.
“Sei que no passado magoei pessoas e disse coisas que não sentia para as fazer felizes no momento. Portanto, agora estou a pensar mais no futuro e a certificar-me de que não estou a magoar ninguém”, refletiu Justin. “E se a Hailey for a rapariga com quem vou casar, certo? Se apressar alguma coisa, se a magoar, é definitivo. É mesmo muito difícil remediar esse tipo de dor… Não quero magoá-la”, continuou.
Por esclarecer, fica o tipo de relação entre Justin Bieber e Hailey Baldwin. O cantor não confirmou se ele é ou não sua namorada, mas referiu-se à modelo como “alguém de quem gosto muito e com quem passo imenso tempo”.