Chrissy Teigen recorreu às redes sociais para denunciar uma ituação alarmante.
A modelo de 31 anos partilhou com os seguidores no Twitter quão longe vão os paparazzo para conseguirem uma reação das celebridades, de modo a conseguirem imagens mais valiosas.
Tudo se passou depois de uma viagem entre Los Angeles e Nova Iorque, onde o casal foi recebido por vários fotógrados no aeroporto. Tudo corria bem até que um deles fez um comentário racista sobre Legend.
“Um paparazzo no [aeroporto] JFK acabou de me perguntar ‘se nós evoluímos dos macacos, por que é que o John Legend ainda está por cá?’ – e as pessoas ainda se questionam por que motivo as celebridades perdem a cabeça nas fotografias”, explicou. “Fui muito gentil. Respondi a questões sobre culinária, e depois ele saiu-se com essa. Nojento”, continuou. “E o John estava mesmo ao meu lado. A lata”.
E, ao que parece, o casal não foi a única vítima dos comentários ignorantes.
“Ele também passou de ‘partilhe uma receita fácil de fazer em casa’ a ‘se um judeu fosse um vampiro, será que ainda teria medo de cruzes?'”
A mãe da pequena Luna Simone está a aguardar que o vídeo seja publicado em algum meio de comunicação, de modo a conseguir identificar o indivíduo.
“Parece que vamos descobri-lo quando o vídeo, que ele vai editar bastante já que não teve a reação que queria, sair”.
Vídeo relacionado: Aquela vez em que John Legend e Chrissy Teigen misturaram política e prazer