O reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’ estreou em 2007 e desde então tem proporcionado momentos de entretenimento deliciosos aos fãs. Mas talvez nenhum seja tão memorável como aquele em que Khloé estava a caminho da prisão e Kim não resistiu a tirar inúmeras selfies.
A cena infame mostra as três irmãs mais famosas da televisão norte-americana e a mãe, Kris Jenner (que estava uma pilha de nervos) numa viagem tensa até a um estabelecimento prisional, onde Khloé, na altura com 24 anos, se ia apresentar para cumprir pena.
Sim isso mesmo. Nesse ano, a estrela foi condenada a 30 dias de prisão por violar as condições da sua liberdade condicional, na sequência de uma detenção por conduzir sob o efeito de álcool. Mais especificamente, não completou as tarefas de limpeza de bermas de estrada nem se inscreveu numa aula de educação sobre o álcool.
Durante os momentos finais de liberdade da irmã, Rob nem sequer estava presente (para variar) e Kim deixou a vaidade falar mais alto, tirando uma série de selfies.
“Kim, podes parar de tirar fotografias de ti mesma? A tua irmã vai para a cadeia”, pediu uma Kris Jenner irritada.
Nove anos depois, as imagens finalmente saíram da obscuridade pela mão da autora, que vê o incidente com humor.
“Tive que as partilhar com vocês porque elas são tão engraçadas, e ainda não consigo acreditar que isto aconteceu”, escreveu no seu site oficial.