Mãe há só uma, a de Charlize Theron e mais nenhuma.
Afinal, parece que Gerda Maritz é uma mulher de muitos talentos, incluindo o de conseguir marijuana para a filha famosa, como a própria explicou no talk show de Jimmy Kimmel.
Recorde-se que Theron já tinha admitido numa entrevista recente que “tinha uma química ótima” com a cannabis quando era mais nova e que estava disposta a reatá-la se isso a ajudasse a combater as insónias.
“Durmo muito tal, tal como a minha mãe, e então estávamos a falar sobre isso porque tomamos medicação para dormir”, disse a Kimmel. “Estava a dizer-lhe que devíamos ver se queríamos experimentar um tipo que ajudasse a dormir”.
Contudo, a atriz foi surpreendida quando a mãe lhe apareceu em casa vestida para jogar ténis e com um recipiente nas mãos.
“Ela disse: ‘bem, comprei uma variedade de mirtilo coberta com chocolate, mas se quiseres que faça efeito mais depressa, devias experimentar a de menta, que é para chupar'”.
Quando Cherlize questionou Gerda sobre qual das amigas do clube de ténis lhe tinha arranjado o produto, foi novamente surpreendida.
“Ela respondeu que foi à loja sozinha e que tentaram dar-lhe diferentes tipos de chupa-chupas”, recapitulou.
A iniciativa deu frutos, visto que a estrela confessou ainda que o efeito da prenda foi “maravilhoso”. Quanto à sua mãe moderna, deixou ainda um recado ao público: “não podem tê-la. Ela é toda minha”.