Com apenas um mês de vida, o pequeno Archie, fruto da relação entre Harry e Meghan, tem sido o centro das atenções. E que o diga George Clooney, amigo da família, que partilha uma ligação engraçada com o bebé.
Em entrevista à Extra TV, o ator brincou com o facto de ambos terem nascido a 6 de maio: “É um pouco irritante, se pensarmos nisso. Porque eu já tinha de partilhar o meu aniversário com o Orson Welles, Sigmund Freud, e agora chega este bebé“.
Recorde-se que o ator e a mulher, Amal, são amigos dos duques de Sussex, mas mantêm a relação discreta. “Nós moramos não muito longe uns dos outros e temos jantares e somos amigos pelas mesmas razões que qualquer pessoa é amiga de outra“, revelou.
Clooney acrescentou ainda: “Eles são muito simpáticos, divertidos, gentis, são um casal muito amável e serão pais fantásticos“. Dada a ligação do ator aos duques, muito se tem especulado acerca do facto de este poder mesmo vir a ser o padrinho de Archie. “Toda a gente adora os seus rumores. Não é verdade“, desmentiu Clooney.