Jessica Simpson está na sua melhor forma física de sempre.
A empresária tem três filhos (Maxwell, 7, Ace, 6, e a bebé Birdie Mae) e deu à luz pela última vez em março. Passados seis meses, revelou que perdeu mais de 45 kg.
“Seis meses. Menos 45,4 kg. Sim, cheguei a pesar 108 kg [durante a gestação]” escreveu na legenda de uma publicação no Instagram.
Revelado o ‘novo’ corpo da estrela, resta saber como conseguiu tais resultados. Recentemente, o seu personal trainer, Harley Pasternak, contou detalhes à revista ‘Us Weekly’ e, segundo ele, o foco principal foi a dieta.
“Nem tudo gira em torno dos treinos,” começou por dizer. “Não se perde pesos a fazer biceps curls [roscas bíceps] e agachamentos. Perde-se peso ao mudar a dieta, atingindo o objetivo diário de passos, a ter um sono de qualidade… foi nesses aspetos que ela se portou muito bem.”
O preparador físico também partilhou que Jessica segue os princípios do seu livro de 2013, intitulado ‘The Body Reset Diet‘. Quer isto dizer que a artista come três refeições e dois snacks por dia com proteínas, fibras e gorduras saudáveis, e as refeições principais normalmente consistem em alimentos ricos em proteína (ovos, frango e peixe), com vegetais e fruta. No que aos snacks diz respeito, aposta em opções ricas em fibra como, por exemplo, um punhado de amêndoas e feijão verde coberto com queijo parmesão. Simpson também cortou completamente o álcool.
“Estou certo de que ela não teria sido tão bem-sucedida nesta transformação física se tivesse continuado a beber,” afirmou Pasternak.
Quanto aos treinos, Simpson é uma grande fã de caminhadas e tinha um objetivo diário de 12 mil passos, que monitorizou com a ajuda de um relógio de desporto Fitbit (a partir de 70€).
“Gosto de me certificar de que os meus clientes têm este smartwatch, porque é como ter um ginásio no pulso, onde quer que se vá.”