A relação de Kaley Cuoco e Karl Cook chegou ao fim. A atriz deu início ao process de divórcio na Corte Superior de Los Angeles no mesmo dia em que o casal anunciou a separação, após três anos de casamento.
Numa declaração conjunta enviada à revista PEOPLE na passada sexta-feira, 3 de setembro, Cuoco e Cook fizeram saber que a união chegou ao fim definitivamente.
“Apesar do profundo amor e respeito que sentimos um pelo outro, apercebemo-nos de que os nossos caminhos atuais nos levaram para direções opostas.
Ambos partilhámos muito da nossa jornada publicamente, portanto, embora preferíssemos manter este aspeto das nossas vidas pessoais privado, quisemos ser francos na nossa verdade juntos. Não há raiva ou animosidade, muito pelo contrário. Tomámos esta decisão juntos, através de um imenso respeito e consideração que temos um pelo outro, e pedimo-vos que façam o mesmo, compreendendo que não partilharemos quaisquer detalhes ou comentários adicionais”.
A estrela de Hollywood e Cook começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos em novembro do ano seguinte, no dia de aniversário de Kaley. Trocaram alianças no dia 30 de junho de 2018, numa cerimónia que decorreu num estábulo – ela é uma equitadora ávida e ele pratica equitação profissionalmente – em San Diego, na Califórnia, perante amigos e familiares próximos.