O puzzle que é a discussão entre Zayn Malik e Yolanda Hadid acaba de ganhar mais uma peça e, ao que tudo indica, será fundamental para entender o ocorrido.
De recordar que o TMZ publicou recentemente uma notícia que dava conta de um desentendimento entre os dois, no qual a antiga modelo terá sido agredida pelo cantor. Os documentos judiciais confirmam que Malik enfrentou quatro acusações de assédio depois do incidente, que ocorreu no passado dia 29 de setembro, quando, alegadamente, “agarrou [Yolanda] e empurrou-a contra uma cómoda, causando angústia mental e dor física”.
Agora, veio a público o que terá estado na origem da discussão. O jornal britânico The Sun avança que tudo começou quando Yolanda partilhou, por lapso, uma fotografia em que o rosto da neta Khai, fruto do relacionamento já terminado de Gigi Hadid com Zayn, era visível num espelho. O ex-casal sempre se esforçou para manter a identidade da filha longe dos holofotes, escondendo o rosto da menina nas redes sociais.
“Em janeiro, a Yolanda publicou acidentalmente uma foto da Khai, na qual se vê o rosto dela e o Zayn passou-se – ele é muito protetor em relação à privacidade da filha e ficou furioso”, contou uma fonte à publicação. A avó ‘babada’ eliminou a imagem e publicou uma nova versão, sem o espelho, mas o mal já estava feito. “As coisas ficaram tensas. Ela não percebe qual é o problema, mas o Zayn — e a Gigi — são contra que a filha seja fotografada e isso tem sido uma grande fonte de tensão entre eles”.
O ex-membro dos Onde Direction não contestou as várias acusações de assédio contra a ex-namorada e a matriarca da família Hadid, porém, num comunicado sobre o ocorrido, negou veementemente ter tido um comportamento agressivo.