
Ser vegan está cada vez mais na moda. Quer seja por questões de saúde, éticas ou ambientais, a verdade é que este é um tipo de regime em crescimento pelo mundo fora. Por isso mesmo, reunimos uma lista de algumas celebridades que aderiram ao veganismo – desde Ellie Goulding à princesa Beatrice, ficará surpreendida com os famosos que disseram não a qualquer forma de exploração animal.
Miley Cyrus

Foi em 2014 que a artista decidiu adotar um estilo de vida vegan, sobretudo devido ao seu amor pelos animais.
Joaquin Phoenix

O ator de Joker e a companheira, Rooney Mara, são veganos assumidos e Phoenix participa em documentários como Earthlings ou Dominion, no papel de narrador.
Gwyneth Paltrow

A atriz é a diretora criativa da marca Juice Beauty , de cosméticos orgânicos e veganos, e ajudou a tornar este estilo de vida popular nos Estados Unidos.
Ariana Grande

A artista tornou-se vegan após assistir ao filme Blackfish, 2013.
Natalie Portman

Vegetariana desde muito nova e vegan desde os 11 anos de idade! A atriz participou ainda na produção do documentário Comer Animais, em 2017,
Princesa Beatrice
A irmã de Eugenie aderiu ao regime recentemente, e pediu mesmo para que fosse elaborado um menu completamente vegan para o seu 31º aniversário, a 8 de agosto. Sim, bolo incluído.
Olivia Wilde

Vegetariana desde os 12 anos, a atriz começou a aventurar-se no mundo do veganismo e chegou mesmo a criar o site Wilde Things, acerca do tema. No entanto, em 2013, confessou que tinha feito pausa neste tipo de alimentação durante a gravidez.
Irmãs Williams

Serena e Venus Williams são vegan desde que a segunda foi diagnosticada com Síndrome de Sjögren, que afeta as articulações. A tenista seguiu o conselho dos médicos de seguir uma dieta vegan e a irmã fê-lo por solidariedade.
Ellie Goulding

Em 2018, a artista revelou ao The Cut que se iria tornar 100% vegan, após seis anos de veganismo.
Novak Djokovic

O tenista sérvio é assumidamente vegan e já revelou o quanto a dieta melhorou a sua performance.
Laverne Cox

Através das redes sociais, em 2017, a ativista anunciou ter adotado um estilo de vida vegan e revelou que este a fez sentir bastante melhor.