Aos 25 anos, Cody James Holland, polícia nova-iorquino, perdeu a vida a conduzir embriagado, no passado dia 8 de agosto. Desde então, o seu obituário tornou-se viral, graças à forma como a família decidiu caracterizar o sucedido, através do uso de humor, de modo a alertar outras pessoas para o perigo da decisão do jovem, que se revelou fatal.
“Ele adorava o seu dedo do meio e mostrar o rabo ao mundo“, lê-se, após uma lista de várias coisas que Cody amava na vida. “Quando lhe perguntavam sobre o futuro, a resposta dele era: ‘vou ser uma estrela porno!’. Contudo, tirou um curso e tornou-se polícia“, continua o texto.
Mais à frente, lê-se: “o Cody divertia-se muito e vivia a vida como queria. A frase preferida dele era ‘não me dizes o que devo fazer, eu faço o que eu quero!‘”. Segue-se uma lista que inclui os nomes da namorada, de todos os familiares e amigos que Holland amava e que agora o guardam na memória.
Por fim, surge um aviso: “o Cody James deixou-nos a 8 de agosto de 2020, como resultado de ferimentos causados por ser um idiota. Ele bebeu, conduziu e não usou o cinto de segurança. Não sejam idiotas!“. No Facebook, a mãe do rapaz ainda veio justificar:
“Desculpem se não acharam isto apropriado mas foi difícil e foi honesto. Amo esta criança mais que alguém possa imaginar, o meu lindo, inteligente rapaz. Chamei-o idiota porque ele estava a fazer coisas idiotas! Se este obituário fizer nem que seja uma pessoa repensar conduzir após beber, então não me arrependo“.