A nova coleção primavera-verão
Lacoste é o retrato fiel da energia e vibração dos dias de hoje, refletindo um estado de espírito que vai beber referências à Street Art.
Desta feita, o crocodilo põe o pé no vintage e agita os polos clássicos, jeans e blusões, com um corte mais jovem e estreito. O estilo old school invade as ruas, trazendo uma atitude mais fresca e o uso descomprometido da cor. É um clássico reinventado, mais contemporâneo e irreverente – u
m Unconventional Chic para usar noite e dia, sem moderação!
A nova campanha da marca conta online a história de uma festa de um grupo de jovens parisienses em Paris.
Em
www.lacostelive.com
poderá testemunhar cada minuto daquele momento de diversão, pois encontrará um site
construído de forma interativa, através de um vídeo feito na primeira pessoa:
o utilizador entra na festa e vive a experiência L!VE.
Tudo
começa com a saída em direção à festa
fotografada pelo CobraSnake (o fotógrafo
Mark Hunter)
, onde
o utilizador pode escolher ir a pé, de bicicleta ou de carro e, logo de seguida, mergulha na multidão da festa, podendo escolher entre uma piscina transformada em pista de dança ou um terraço com vista sobre a Torre Eiffel iluminada
. A festa acaba depois num tom relaxado, com um jogo de street golf no terraço aberto sobre a madrugada parisiense.
No decurso do vídeo é possível
ativar menus que facilitam a interação do utilizador com os conteúdos do site;
seja para olhar mais detalhadamente para a coleção, para fazer uma pausa da festa ou para jogar
P
lay Pong
ou Urban
Golf
, os jogos de eleição do estilo L!VE.
No final o utilizador pode escolher regressar à festa mas desta vez
montando o seu próprio itinerário, escolhendo o início, meio e fim, vivendo tudo de forma completamente diferente.
Uma forma original e criativa de ficar a conhecer toda a coleção L!VE e localizar todos os pontos de venda Lacoste.
Foi ainda lançada a página Facebook/ LACOSTE L!VE para os fãs verdadeiramente interessados e na energia que ela emana. Tornar-se fã significa ter acesso a conteúdos L!VE partilhados em primeira mão, como:
Vídeos e entrevistas com Felipe Oliveira Baptista, o novo director criativo da
LACOSTE e com Mark Hunter/CobraSnake; Conteúdos
behind the scenes
com a preparação para a festa e sessão fotográfica, styling pelo britânico David Nolan e outras iniciativas nacionais LACOSTE L!VE.