Para celebrar o lançamento do projeto online, a Calzedonia juntamente com a sua embaixadora, Ana Sofia Martins, e algumas amigas da marca e figuras públicas brindaram à chegada do verão com um sunset divertido, web-friendly e beachwear inspired. Tendo como pano de fundo a maravilhosa cidade de Lisboa e o seu por do sol único, ao som de DJ.
O objetivo deste projeto consiste na produção de vídeo-tips que mostram como a coleção de beachwear da Calzedonia pode ser extremamente versátil, combinada das mais diversas formas e em vários momentos do dia.
Ao longo de 5 video-tips Ana Sofia Martins partilha com o público dicas de como ter um verão divertido e saudável. Sempre com looks descontraídos mostra-nos como em todos os momentos uma peça Calzedonia pode ser usada na perfeição, quer seja na praia, na cidade, e até mesmo num campo de Basket quando pratica desporto.
As redes sociais são a mais recente aposta de comunicação da Calzedonia, prometendo criar buzz e sobretudo evidenciar a versatilidade da coleção Beachwear e em especial a coleção Cápsula #CLZ.
Este verão vista CLZ e partilhe nas redes sociais!