![Barbara Backstage 3.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10223081Barbara-Backstage-3.jpg)
Para o novo spot de outono-Inverno 2015, a Intimissimi vai mudar as regras do jogo: uma comunicação para mulheres reais, com mulheres reais, tornando-as nas protagonistas. A normalidade e a beleza tornam-se ícones de uma intimidade, contada através de histórias diferentes.
Assim nasceu o projeto #ImAStory (Eu sou uma história), um web casting lançado através do Instagram que decorreu entre 18 de Junho e 15 de Julho. Um casting onde através de fotografias e vídeos, cada participante contou os próprios hábitos e peculiaridades do dia-a-dia, representando-se a si própria e às suas paixões.
Entre elas, 38 selecionadas participaram num casting presencial de dois dias, que levaram a oito vencedoras. Destinadas a realizar um sonho da própria individualidade, tornaram-se protagonistas de 8 filmes que a partir deste outono, serão emitidos em Itália, Espanha, Rússia, Portugal, Polonia e outros países europeus.
A escolhida em Portugal foi Bárbara Lourenço, atriz, 23 anos. Com 16 anos pisou o palco pela primeira vez e foi amor à primeira vista: a partir daquele momento percebeu que representar era a sua maior paixão e vocação. Entre outros projetos futuros há também a vontade de voltar aos estudos de comunicação e jornalismo.