![Lip Balm Special Edition_Equivalenza_1.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10221676Lip-Balm-Special-Edition_Equivalenza_1.jpg)
Ramon Marques
A Equivalenza, marca espanhola especialista em perfumes, aromas e cosmética, une-se às campanhas de consciencialização do Dia Mundial contra o Cancro da mama com o lançamento de uma edição especial de bálsamos labiais.
Os lip balms são um dos produtos de maior êxito da marca e, por isso mesmo, apresentam-se numa embalagem metálica com um laço cor de rosa e um suave aroma a frutos vermelhos. O Lip Balm Special Edition tem uma textura cremosa, um ligeiro toque cor rosa e contém manteiga de karité, que protege contra as agressões externas e oferece um efeito calmante, e óleo de aragão, com propriedades hidratantes.
O bálsamo custa €4,95 e está disponível nas lojas Equivalenza de toda a Europa. Como todos os produtos que desenvolve e comercializa a empresa, não contém parabenos e não foi testado em animais.
Com a compra do Lip Balm Special Edition todos estaremos a colaborar, dando a conhecer a importância do diagnóstico precoce e dando visibilidade às mais de 1,7 milhões de mulheres em todo o mundo diagnosticadas com cancro, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde.
Além de unir-se ao Dia Mundial contra o Cancro da Mama, sob a hastag #Equivalenzagoespink, a marca irá apoiar e participar em outras iniciativas a favor de causas que afetam a sociedade. É o caso “Mulheres com Power” em Portugal, no dia 31 de Outubro, em Lisboa, evento no qual a Equivalenza se destacará como principal patrocinadora e a Corrida da Mulher em Espanha, no próximo dia 8 de novembro.
“Na Equivalenza vestimo-nos de rosa para contribuir para uma luta que afeta milhões de mulheres e para a qual a investigação é fundamental”, afirma Francisco Morán, CEO e sócio fundador da Equivalenza.
Contribua e ajude a dar visibilidade a esta causa!