A “indiscrição momentânea” que levou a atriz Kirsten Stewart, 22 anos, a trair o namorado, Robert Pattinson, 26, pode ter sido desencadeada por ciúmes, revelou fonte próxima do casal ao site Holywood Life.
Ao que parece, a estrela feminina de ‘Crepúsculo’, não estaria muito feliz com a de amizade íntima entre Pattinson e Emilie de Ravin, atriz que ficou conhecida do grande público na série ‘Lost’ e com quem o ator contracenou no filme ‘Lembra-te de Mim’, em 2009. Terão sido ciúmes dessa relação que levaram Kirsten a trair Robert com o realizador Rupert Sanders.
A fonte, que quis manter o anonimato, afirmou ao site: “Estava a ser difícil para a Kirsten lidar com a amizade próxima entre o Robert e outra mulher. À medida que a amizade crescia, ela [Kirsten] tornou-se cada vez mais ciumenta, ao ponto de ficar muito perturbada. Não aconteceu nada de romântico entre eles mas isso não fez com que a Kirsten se sentisse melhor.”
Quando da estreia do filme, Emilie comentou em entrevista: “O Robert é amoroso. Li o guião três semanas antes de começarem as filmagens. Fui para Nova Iorque, onde fiz testes com o Rob, e demo-nos imediatamente bem. Tivemos uma química instantânea, o que nem sempre acontece facilmente.”
Mas será que Kirsten Stewart esteve três anos a sofrer com ciúmes, apenas à espera de uma oportunidade para a vingança… ou tudo não passa de uma desculpa?