![The Giver New York Premiere - Arrivals.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10239980The-Giver-New-York-Premiere-Arrivals.jpg)
Dimitrios Kambouris
Algum homem por aí que desejava futuramente ser o dono do coração de Taylor Swift? Então desengane-se, pois a cantora country, neste momento, não quer sair nem ter nenhum homem na sua vida. Tudo por culpa da profissão.
A atravessar uma fase de ascensão a nível profissional, Taylor Swift admitiu, em entrevista à revista Vogue britânica, da qual é capa na edição de novembro, excluir a hipótese de ter um novo relacionamento amoroso: “Sair ou encontrar alguém é a última coisa que vai na minha cabeça, porque não consigo imaginar como seria possível, tendo em conta como é a minha vida”.
Uma opção que a jovem cantora justifica, dado que, na sua opinião, a sua vida é demasiado caótica para outra pessoa conseguir lidar com essa realidade. E acrescenta: “Não sei como um rapaz conseguiria caminhar ao lado da sua namorada, quando tem 20 fotógrafos e jornalistas à volta, e não consegue protegê-la, visto ser a vida que ela escolheu. Como não consigo imaginar como isto poderia funcionar, não penso sobre isso.”
Afirmações que podem desapontar muitos dos interessados que se aproximam da celebridade com intenções de conquistar a sua atenção, mas sobre os quais Taylor Swift revela: “eu meio que fujo dessa possibilidade, quando pressinto que pode acontecer. Porque não penso em nenhum rapaz, realmente… Eles pensam que querem conhecer-me e talvez sair comigo, mas acho que não querem lidar com isto.”
Uma decisão peremptória da cantora de 24 anos que, segundo a própria, não faz parte de uma fase da sua vida, mas uma escolha pessoal a pensar no futuro e que reflecte uma mudança de postura, tanto na vida amorosa como na profissional, tal como é exemplo o seu novo álbum “1989”, que apresenta uma sonoridade diferente da reconhecida à cantora. Recorde-se que, Taylor Swift, desde o início da sua carreira, é conhecida por ter imensos namorados, inclusive John Mayer e Jake Gyllenhaal, e a quem dedicou algumas músicas do seu reportório, como Dear John e We Are Never Getting Back, respectivamente.
Taylor Swift aceitou posar para a Vogue UK e, na sua conta pessoal do Instagram, partilhou com os fãs o entusiasmo que sentia ao ter aceite mais este desafio profissional, a sua primeira capa para a reconhecida revista de moda britânica. Ora veja.