![GettyImages-503172518.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10215054GettyImages-503172518.jpg)
Bryan Steffy
Chris Brown não consegue livrar-se dos problemas legais. Numa nova ação judicial, Nia Guzman, a mãe da sua única filha, Royalty, 1, alega que o cantor é uma má influência para a criança e está a deixá doente devido ao hábito de fumar cigarros e marijuana. Segundo Guzman, a menina desenvolveu asma por ser uma fumadora passiva quando visita o pai.
Nia diz que, normalmente, Royalty cheira a marijuana quando volta da casa de Chris e mostra preocupação com um possível abuso de drogas por parte do ex, especialmente ‘sizzurp’, calão em inglês para uma mistura feita com xarope para a tosse, refrigerante e pastilhas dissolvidas, para dar sabor. A ex-modelo quer restringir as visitas do artista e pede ao juiz que o force a contratar uma ama a tempo inteiro – ou revogue o seu direito de estar perto da criança.
Também pretende que Brown seja forçado a fazer testes aleatórios de despiste de drogas e proibido de consumir álcool, drogas e de fumar perto da menina. Para colmatar, pede mais dinheiro por mês em pensão de alimentos (atualmente recebe 2500 dólares, mas pretende 16 mil dólares).
Por sua vez, Chris Brown diz que a ex está a tentar fazê-lo parecer um mau pai numa “jogada óbvia para obter algum tipo de aumento no rendimento”. Numa publicação no Instagram, que entretanto foi eliminada, o cantor disse: “Desisti dos cigarros no Ano Novo. Ninguém fuma perto da minha filha.” Não houve qualquer referência a marijuana. “Tomo conta da minha filha e nunca a poria numa posição que a prejudicasse”, acrescentou.