Já arrancou nos Estados Unidos a série que trata o mediático caso do atleta O.J. Simpson e aquele que foi considerado o ‘julgamento do século’. Os americanos estão viciados em ‘American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson’, mas, pelos vistos, as Kardashian não gostam da forma como estão a ser retratadas. Em causa estará o momento em que, supostamente, tiveram o primeiro gostinho da fama.
Lembre-se que o patriarca da famosa família, Robert Kardashian, falecido em 2003, vítima de cancro, tinha uma notável carreira como advogado e integrou a ‘equipa de sonho’ que defendeu Simpson das acusações de homicídio da esposa, Nicole Brown Simpson, e de um amigo dela, Ronald Goldman, em 1995.
Fontes próximas do clã disseram ao TMZ que Kim viu o episódio mais recente e achou uma parte da minissérie “ridícula”. Na cena em questão, a mãe de North e Saint West e os irmãos Kourtney, Khloé e Rob estão reunidos na sala a ver uma conferência de imprensa na televisão, na qual o pai participa. Quando alguém pronuncia mal o apelido da família, começam a cantá-lo em coro. As mesmas fontes acrescentam que as irmãs se lembram do momento e que o cântico simplesmente “nunca aconteceu”.
Caso estejam a dizer a verdade, não seria algo inesperado porque a série é um drama e não um documentário. Aliás, os criadores Scott Alexander e Larry Karaszewski admitiram recentemente ao Vulture que certas cenas foram acrescentadas para dar cor à narrativa. No entanto, o TMZ avança que as Kardashian não estão satisfeitas com a tentativa pouco subtil de fazer uma correlação entre o primeiro vislumbre da fama durante o caso de O.J. Simpson e os seus estilos de vida atuais.