Awkward! Katy Perry, 31, deparou-se com uma situação naturalmente constrangedora para qualquer pessoa que tenha acabado de pôr um ponto final numa relação. A artista deu por si no mesmo evento que o ex, John Mayer, 38, e ambos estavam em boa companhia. Será que se cruzaram?
Os ex-namorados marcaram presença no concerto de Adele, em Los Angeles, a 12 de fevereiro. A cantora foi com um grupo de amigos, entre eles Orlando Bloom, 39, com quem não namora (oficialmente), mas cuja companhia parece desfrutar bastante.
“Eles pareciam estar a usufruir do espetáculo e cantaram e dançaram em conjunto com os seus outros amigos”, disse uma testemunha ao ‘Daily Mail’. “A determinadas alturas, o Orlando dava beijos na boca à Katy e depois continuavam a a desfrutar de ‘Rolling in the Deep'”, acrescentou.
Por sua vez, Mayer estava com uma jovem anónima, por sinal bastante eclética porque usava uma T-shirt com a imagem do rapper Tupac Shakur. Apesar de o fim do romance entre Perry e o cantor nunca ter sido confirmado oficialmente, a situação parece indicar que seja esse o caso. Os dois namoravam de forma ‘intermitente’ desde 2012 e foram vistos juntos pela última vez um pouco antes de a passagem de ano no restaurante Nice Guy, em Hollywood.
Duas semanas depois, a estrela pop deu azo a rumores sobre a natureza da sua relação com o ator Orlando Bloom, quando foram vistos em clima de flirt numa after party dos Globos de Ouro.