![GettyImages-459156888.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10227114GettyImages-459156888.jpg)
ROBYN BECK
O escrutínio dos media ao corpo das celebridades muitas vezes leva a medidas drásticas como, por exemplo, a cirurgia plástica. Recentemente Jessica Simpson revelou que quase se submeteu a uma devido ao tamanho do peito… e ao contrário da tendência, considerou reduzi-lo.
“As minhas mamas têm vida própria; têm uma maneira de se fazerem sempre presentes”, admitiu. “Pensei em fazer uma redução mamária”.
Simpson acabou por não ir para a frente com a ideia e, com uma ajudinha da maternidade, finalmente está em paz com o tamanho do seu peito.
“Mas depois de ter filhos, olho para mim mesma e penso que as minhas mamas são enormes, mas gosto de como são”, continuou. “São um atributo, e o Eric [Johnson, o marido da cantora] adora-as”.
Aliás, depois de ter tido Maxwell e Ace, Jessica passou a adorar outras partes do corpo que no passado lhe causavam inseguranças como, por exemplo, a barriga.
Recentemente, como tenho feito muito exercício, também adoro a minha barriga – sabendo que cresceram bebés lá dentro, e que passou por uma transformação – simplesmente assumo-a”, explicou.
Quanto às manchetes negativas e aos ‘haters’, a cantora e empresária tenta ao máximo não prestar atenção, mas confessou que às vezes “o escrutínio dos media é uma treta”.