![13741502_804609343010007_20091424_n.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/1020211713741502_804609343010007_20091424_n.jpg)
Lindsay Lohan/Instagram
Não têm sido semanas fáceis para Lindsay Lohan, 30. Depois de ver as suas discussões com Egor Tarabasov, 23, expostas na internet, a estrela finalmente disse a sua verdade sobre a relação conturbada.
Em entrevista ao Daily Mail, a atriz revelou que Tarabasov tem tido um comportamento agressivo. Mas desta vez “foi diferente, alguém viu”.
“A verdade é que queria fazer com que as coisas funcionassem, mas agora não tenho a certeza se será possível”.
As declarações surgem na sequência da divulgação de dois vídeos nos quais o casal é visto em cenas de violência. Um dos clipes mostra-os numa briga física em plena praia, na Grécia, pela posse do telemóvel do herdeiro russo. Sobre o incidente, Lohan disse apenas que o namorado “bebeu demais e passou-se”.
Semanas antes, o público ficou em choque com outra briga do par, no apartamento que partilham em Londres, que fez com que os vizinhos chamassem a polícia. Na gravação ouve-se Lindsay a dizer que Egor a estrangulou e quase a matou após um jantar romântico a dois.
“Quando chegámos a casa, eu fui dormir e o Egor saiu”, disse. “Voltou algumas horas depois e quando acordei ele estava sobre mim. Não era ele, estava a ser muito agressivo e atacou-me”, continuou. “Mantive-me quieta durante algum tempo, mas agora tenho medo daquilo que o Egor possa fazer-me e [também] a ele próprio”.
Lindsay Lohan, que resolveu abrir-se para repor a verdade sobre várias “mentiras impressas recentemente” a seu respeito, mostrou ainda ter retirado uma lição do relacionamento pouco saudável.
“Agora percebo que não se pode ficar com alguém só por amor”, afirmou. “Nenhuma mulher pode ser agredida e ficar com aquela pessoa, se ela não está preparada para pedir desculpa”.
De acordo com a atriz de ‘Mean Girls’, parece mesmo que a relação está terminada.
“Apaixonei-me genuinamente, mas ele quebrou a minha confiança e fez-me sentir insegura”, revelou. “Chegou a altura de me pôr em primeiro lugar, tal como a minha família e carreira, pela qual trabalhei tanto. Além disso, não quero desiludir os meus fãs ao não ser a mulher forte em que me tornei”.