No passado mês de julho, Lady Gaga e Taylor Kinney chocaram o público ao revelarem que, apesar de serem almas gémeas, estavam “a dar um tempo”.
Desde então, a artista remeteu-se ao silêncio no que diz respeito ao fim do noivado. Agora, quebrou-o durante uma entrevista ao programa ‘CBS Sunday Morning’, na qual fala da sua perspetiva sobre o tema.
“Acho que as mulheres amam de uma forma muito intensa. Adoramos homens. Simplesmente amamos com tudo o que temos”, disse. “E às vezes não sei se esse amor vai de encontro ao tipo de dignidade desejada. Sabe, não estamos a tentar fazer com que vocês sejam menos homens. Só queremos que vocês nos amem profundamente e por inteiro como nós vos amamos”.
Recorde-se que o casal começou a namorar em 2011 depois de se conhecer nas filmagens do videoclipe ‘You and I’. Os dois ficaram noivos no Dia dos Namorados do ano seguinte. Quando só se pensava na subida ao altar, a cantora fez uma publicação sentida no Instagram, na qual anunciava o fim da relação.
“Eu e o Taylor sempre acreditámos que somos almas gémeas. Tal como todos os casais temos os nossos altos e baixos, e estamos a dar um tempo. Ambos somos artistas ambiciosos e esperamos ultrapassar a distância e horários complicados para continuar com o amor simples que sempre partilhámos. Por favor torçam por nós. Somos como quaisquer outras pessoas e amamo-nos realmente”.