![GettyImages-686002782.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/11595043GettyImages-686002782.jpg)
Kendall Jenner está no topo da lista pela primeira vez, tendo posto fim ao longo reinado de Gisele Bündchen. A modelo ganhou 22 milhões de dólares no último ano, que a ‘Forbes’ estima que venham do seu poder nas redes sociais, bem como de contratos com marcas como a Estée Lauder, Adidas e La Perla
ALBERTO PIZZOLI
Poucas são as pessoas que não se interessam pela vida da família Kardashian, ou não fosse, o seu reality-show um sucesso a nível mundial há mais de uma década. Contudo, há um membro do clã que não se dá tanto a conhecer: Kendall Jenner.
Muitas pessoas perguntam-se o que pensa a modelo mais bem paga do mundo quando está afastada da ribalta, e um novo vídeo da ‘Vogue’ norte-americana pode ajudar a esclarecê-las. A produção mostra-a a arranjar-se de manhã e a pensar em algumas questões existenciais como, por exemplo, quantos pelos tem uma sobrancelha ou o que acontece ao ‘buraco’ dos cereais Cheerios.
Além disso, na história de capa da edição de abril da publicação, a jovem de 22 anos falou sobre as especulações online acerca da sua orientação sexual.
“Acredito que isso acontece porque não sou como as minhas irmãs, que são do género ‘Aqui estou eu com o meu namorado’. As pessoas nunca me viram com um rapaz. Eu vou sempre tentar ser o mais discreta possível em relação a namorados. Penso que não tenho nenhum osso gay ou bissexual no meu corpo, mas não sei! Quem sabe?”.
Kendall sublinha que não tem preconceitos em relação à homossexualidade e à bissexualidade e deixou claro que apoia a comunidade LGBTQ, mas garante que nunca passou por essa experiência e que não tem nada a esconder.