![GettyImages-898509850.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/12397105GettyImages-898509850.jpg)
Chris Jackson
Depois da confirmação de que o pai de Meghan não iria estar presente no casamento da filha com o príncipe Harry devido a problemas de saúde, a dúvida estava lançada: quem iria substituir Thomas Markle e levar a noiva ao altar?
Esta sexta-feira, dia 18, na véspera do grande dia, o Palácio de Kensington fez saber, através de um comunicado, que a responsabilidade iria caber, por escolha da noiva, ao príncipe Carlos, 69, pai de Harry.
“Ms. Meghan Markle pediu a sua Alteza Real o Príncipe de Gales para a acompanhar pelo corredor do Coro da Capela de São Jorge no seu Dia de Casamento. O Príncipe de Gales ficou feliz por poder dar as boas-vindas de Ms Markle à família real desta forma”, pode ler-se no comunicado.
Recordamos que Thomas Markle foi inicialmente confirmado na cerimónia de dia 19, sendo a ele que competia a tarefa de levar a filha ao altar. Face ao escândalo das fotos combinadas com um paparazzi e, depois, aos problemas de saúde que o obrigaram a uma cirurgia ao coração, foi divulgado, através de um comunicado de dia 17, que este não iria estar em Windsor. Depois da operação, Thomas já fez as primeiras declarações: