Kristen Bell esteve, recentemente, à conversa no podcast Life is Short with Justin Long e falou acerca da relação que mantém há vários anos com Dax Shepard, com quem tem duas filhas, Lincoln e Delta, de 6 e 5 anos, respetivamente. Durante o programa, a atriz fer questão de revelar que ela e o marido concordaram que sempre que falassem sobre o relacionamento, fariam questão de discutir tanto o bom como o mau. “Nós discutimos, nós vamos a terapia, nós não gostamos nada um do outro às vezes“, referiu.
Em seguida, lembrou um momento mais “aceso” que viveu com o companheiro há pouco tempo e que a marcou bastante como uma das piores discussões que tiveram. “Tivemos uma discussão incrível recentemente. Incrível. Tipo de gritar bem alto. Foi acerca das coisas da casa nas quais eu sentia que precisava mais da ajuda dele. Temos um tipo de relação em que é suposto dizermos aquilo em que precisamos de ajuda. Para quem nos está a ouvir, digo isto da minha perspetiva. Ele não está aqui para se poder defender“, começou por dizer.
Depois, explicou que estava a sair de casa para o trabalho e tinha deixado uma nota para o marido, com informação acerca do que precisava de ser feito. “Quando cheguei a casa no domingo, estava tudo bem. Na segunda feira estamos deitados na cama e ele diz ‘quando me deixas notas eu sinto-me muito controlado’ e disse como isto o fazia sentir“, revelou.
Em vez de reagir impulsivamente, Bell respirou e disse “‘Ok, eu entendo. Não acontecerá de novo. Se precisar que faças algo em casa, de que forma to posso dizer sem que te afete dessa forma?‘”.Porém, a conversa que se seguiu não correu tão calmamente. “De alguma forma, ambos cegámos e entrámos numa discussão na qual eu não me lembro exatamente o que aconteceu. Houve muito volume, palavras duras e foi uma discussão muito, muito zangada sobre como ninguém faz nada por ninguém“, continuou. Por fim, referiu ter ido dormir a chorar para outro quarto e não se falaram durante três dias.
Mas afinal, como fizeram as pazes? Após ter ido a um dog cafe com as filhas, conheceu um cão chamado Frank e apresentou-o ao marido através de videochamada. Pela conversa, percebeu que este estava recetivo a receber um novo animal de estimação em casa. “Não recebi um pedido de desculpa, mas recebi um cão! O que é muito melhor“, disse, referindo que Dax é alérgico a estes animais.
Por fim, garantiu: “Nunca falamos acerca dessa discussão. Nunca. Mas digo isto: tudo o que eu preciso ou que penso ‘queria ajuda com isto’, desde essa discussão, ele tem feito. Não poderia queixar-me dele nem que tentasse, neste momento“.