A maternidade não podia ter mudado mais Gigi Hadid -para melhor! Desde que deu à luz, em setembro de 2020, a modelo tem reformulado a relação que mantém com o próprio corpo. Em conversa com a Vogue, da qual é capa do próximo mês de março, revelou como tem lidado com as mudanças.
“Sei que não sou tão magra como era antes, mas também sou bastante realista. Eu pensei logo ‘sim, vou posar para a capa da Vogue mas, obviamente, não vou vestir um tamanho pequeno, nem sinto, neste momento, a necessidade de voltar ao mesmo‘”, partilhou.
Além disso, Gigi vê esta capa como uma chapada de luva branca para todos aqueles do mundo da moda que pensam que esta deveria voltar ao que era. “Também penso que é uma benção neste momento, na moda, para que qualquer um que diga que eu tenho de emagrecer possa ir dar uma volta“, disse.
Além disso, a modelo diz que, durante a gravidez, sofreu também alterações na pele, ao nível da pigmentação, sobretudo em redor dos olhos. “É natural. Eu sabia que isso iria desaparecer após o parto. Acho que não devemos ser damasiado rígidas connosco mesmas e ter consciência de que é parte do processo“, acrescentou.
Por fim, deixou uma mensagem a todos os que a acompanham: “Sei que, às vezes, não tenho lavado a cara ou não penteio o cabelo durante alguns dias. Só quero relembrar todos os que virem isto que não é assim que me pareço todos os dias. Às vezes, passo uma semana sem tocar em maquilhagem e apenas coloco desodorizante e estamos ótimos”.