Meghan lançou um novo podcast, Archetypes, que acaba de estrear e se centra no universo feminino. No primeiro episódio, no qual a duquesa de Sussex conversa com a tenista Serena Williams, da qual é amiga próxima, contou um episódio difícil que viveu com o filho, Archie, quando este tinha apenas quatro meses.
Em 2019, durante a visita oficial dos duques de Sussex a África, Harry e Meghan tiveram um compromisso oficial e deixaram o filho com a ama, em casa. “Deixámo-lo na vivenda em que estávamos alojados e ele ia dormir a sesta”. Após o compromisso em que tinham participado, foram-lhes dadas as más notícias. “Houve um incêndio no quarto do bebé”, recorda Meghan.
“A nossa incrível ama Lauren chorava muito. Ela ia deitar o Archie para ele dormir a sesta, mas desceu as escadas para ir buscar um snack”, continuou a duquesa, explicando que a ama decidiu levar Archie com ela, pelo que o bebé não estava no quarto quando o incêndio deflagrou.
“Naquele período de tempo em que ela desceu, o aquecedor do quarto do bebé ardeu. Não havia detetor de incêndio, alguém sentiu cheiro a fumo no corredor, pelo que entraram no quarto e conseguiram apagar [o fogo]. Ele deveria estar a dormir lá. Toda a gente estava a chorar, a tremer. E o que é que tínhamos que fazer? Sair e assumir outro compromisso oficial. Isso não faz sentido”, contou ainda Meghan, que após esse incidente mudou de alojamento com o marido e o filho.