A Origama é uma marca de produtos de ar livre, criada em agosto de 2012, que nasceu a partir da Origama Sun Seat, vencedora do Prémio de Produto do Ano 2014. A criação é composta por uma toalha reforçada e umas estacas que formam um encosto e que permitem que se esteja sentado ou deitado a desfrutar um bom dia de praia. O seu transporte e manuseamento são muito simples e o produto pode substituir simultaneamente uma toalha, uma cadeira e uma almofada de praia.
A marca, que já conta com uma loja em Lisboa, abre agora uma nova loja no Algarve, em parceria com a CC Boardcenter, em Vilamoura, denominada Sand Store e cujo pavimento está coberto de areia! Os sapatos podem ser deixados à porta da loja para que os clientes entrem e se sintam num ambiente veranil, equivalente ao da praia. Para além de se proporcionar uma nova experiência a quem visita o espaço, este novo conceito facilita também a escolha dos produtos. A marca apresenta nos seus produtos um vasto leque de modelos e cores, e deste modo os clientes podem escolher os produtos e as cores num ambiente próximo ao ambiente em que os vão utilizar.
“Nos nossos pontos de venda sempre quisemos apresentar aos clientes espaços que proporcionassem a experimentação dos produtos, porque são produtos novos e muitas pessoas ainda não estão familiarizadas com os mesmos” explica Francisca Falcão, co-fundadora da marca.
Para além dos produtos Origama, a loja conta também com uma gama variada de produtos de verão como vestuário, chinelos, mochilas, óculos de sol, biquínis (de marcas como Hurley, O’neill, Reef, DC, Insight, Latitid) e protetores solares L’Oréal Paris.
Para mais informações consulte o site da marca, ou a sua página no Facebook.