A Dama de Copas e o Fundo iMM – Laço voltam a juntar-se para um novo projeto, do qual fazem parte um calendário de parede no valor de 15€, e um conjunto de 12 postais com calendário que custam, cada um, 2€. Estão à venda nas lojas Dama de Copas e parte das receitas das vendas destes calendários, revertem para o Fundo iMM – Laço, o qual apoia a investigação na área do cancro da mama.
Lynne Archibald, refere que “depois do sucesso das campanhas anteriores, estamos muito satisfeitos de voltar a trabalhar com a Dama de Copas. Com este projecto queremos também alertar as mulheres portugueses para a importância de conhecer o seu corpo e estarem atentas a qualquer sinal de mudança, devendo nesse momento consultar o médico”.
As fotos deste calendário resultaram de uma sessão com 12 mulheres portuguesas que nunca tinham sido modelos e que foram escolhidas após um casting. Esta sessão teve uma inspiração pin-up e mostra que todos os corpos são bonitos e devem ser respeitados. A lingerie que cada uma veste é da marca Panache, um exclusivo da Dama de Copas,