Há dois anos, foi lançado o Prémio Marca Recomendada do Ano. Este é atribuído pela Consumers Trust às marcas que se destacam pela sua boa performance no Portal da Queixa. A segunda edição traz uma novidade: premeia apenas as marcas líderes de cada categoria.
As marcas referidas ter-se-ão destacado, nos últimos 12 meses, por prestarem um serviço de excelência no que se refere à performance e proximidade mantida com os consumidores e pela transparência e preocupação em melhorar os seus processos, conquistando a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa.
“Nesta segunda edição, fomos mais longe e destacámos apenas as marcas líderes de cada categoria, como as mais recomendadas pelos consumidores. Desta feita, venceram as marcas que durante 12 meses consecutivos, conseguiram alcançar a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa. Esta é sem dúvida, uma distinção que prima pela sua diferenciação dos demais prémios atribuídos no mercado nacional, por resultar exclusivamente da satisfação pública dos consumidores e não depender da opinião de um painel de júris ou de sondagens”, afirma Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.
As marcas vencedoras da edição 2022 são:
– Securitas Direct
– Acústica Médica
– Mazda
– ActivoBank
– MB WAY
– BebéCord
– Câmara Municipal da Nazaré
– ELEVEN
– Universo
– Euroticket Refeição
– Solverde.pt
– Imovirtual
– OLX Standvirtual
– Medicapilar
– Dr. Well’s
– Colchão Emma
– Liberty Seguros
– Seguro Directo
-JAPblue
– Skynet
– NACEX
– CTT
– VidaXL
– Via Directa
– E-REDES
– EDP Comercial
– SU ELETRICIDADE
– MatosinhosHabit
– Best Electronics
– Repsol
– Wells
– SA Formação
– Fitness Hut
-360Imprimir
– Banco Credibom
– IEFP
– LeasePlan
– La Redoute
– Globaldata
– iServices
– Mercadão
– KuantoKusta
– Grupo Interpass
– Joom
– Remax
– Prozis
– Armazéns Reis
– Fidelidade – Car Service
– MEO
– Grupo Optivisão
– SEPHORA
– Adecco
– Querido Mudei a Casa Obras
– Strong Charon
– Médis
– Sapo
– Aquário Electrónica
– Worten
– USO
– SaltPay.
Saiba mais aqui.