A nova campanha publicitária global primavera/verão 2012 da G-Star apresenta a actriz Clémence Poésy em imagens captadas em Lisboa pelo icónico fotógrafo e cineasta, Anton Corbijn.
O estilo e a beleza de Clémence são uma inspiração para o mundo da moda e desta vez, a atriz em ascensão reflete com precisão o ADN da marca G-Star RAW. Trata-se de uma mulher confiante, forte, segura e feminina que personifica a filosofia G-Star.
“Conheci a G-Star RAW através das suas campanhas e da fotografia de Anton Corbijn. Sai nas revistas, é diferente, é muito simples, e tem algo muito Rock & Roll”, diz a atriz sobre a marca.
Quem está de regresso à campanha é o icónico fotógrafo e cineasta Anton Corbijn, e o artista, cineasta, ator e músico Vincent Gallo, que já havia entrado na campanha de outono/inverno 2011.
Tanto Clémence como Vincent vestem Arc pant, que representa a inovação constante em ganga 3D da G-Star. um corte icónico da marca que é o segundo modelo em ganga 3D alguma vez concebido e, esta estação, a G-Star apresenta cortes novos e melhorados.
A campanha primavera/verão 2012, filmada em Lisboa, será lançada em versão impressa e on-line em fevereiro e em publicidade exterior no início de abril.
Para encontrar a loja G-Star mais próxima de si visite: g-star.com