![1373_PEP_003_0264_R_V5-RGB.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/140096271373_PEP_003_0264_R_V5-RGB.jpg)
A lendária marca de denim Pepe Jeans London, acaba de anunciar a mais recente parceria com Dua Lipa, uma das artistas do momento. A jovem é o rosto da campanha primavera/verão 2019 da marca, fotografada por David Sims.
![1373_PEP_006_0525_R_v5-RGB.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/140096281373_PEP_006_0525_R_v5-RGB.jpg)
Nas fotografias a preto e branco, sem encenação, destaca-se a beleza natural de Dua, bem como a intemporalidade das peças, com o objetivo de celebrar as origens da Pepe Jeans, que, em 1973,trouxe uma nova perspetiva de moda no mundo denim.
![1373_PEP_005_0035_G_v3-RGB.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/140096291373_PEP_005_0035_G_v3-RGB.jpg)
E tal como a marca, também Dua Lipa nasceu em Londres e tornou-se um ícone de estilo. O programa sustentável “Tru-Blu”, baseado em três novas eco-tecnologias que pretendem revolucionar a forma como o denim é pensado, foi outro dos motivos que levou a artista a aceitar tornar-se embaixadora Pepe Jeans.
![1373_PEP_007_0158_G_v5-RGB.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/140096301373_PEP_007_0158_G_v5-RGB.jpg)
Veja, em seguida, o vídeo da campanha.