A Puma une-se novamente à modelo Cara Delevingne, embaixadora e ativista da comunidade LGBTQIA +, para uma segunda coleção que celebra o Pride Month. Intitulada de “Forever Free Pride”, esta é uma coleção que tem como objetivo inspirar outras pessoas a se libertarem dos medos e inseguranças e serem mais confiantes.
Esta trata-se de uma coleção unissexo que inclui T-shirts, casacos, body, leggings e acessórios, em que os clássicos da Puma são agora reconfigurados e decorados com o arco-íris. As peças que compõem a coleção transmitem uma sensação de alegria e celebração graças a uma paleta composta por cores vibrantes e a descrição “Forever Free”.
Esta é, até ao momento, a coleção mais pessoal e introspetiva da modelo, inspirada na ideia que o nosso potencial reside em mostrar a nossa verdadeira essência e o que nos torna único. “Para esta minha segunda colaboração com a Puma, eu queria não apenas comemorar o Pride Month mas também homenagear a força da comunidade, especificamente em relação aos obstáculos de saúde mental que a comunidade LGBTQIA + enfrentou”, começa por dizer Cara Delevingne em comunicado. “Estou muito entusiasmada com o impacto que seremos capazes de causar financeiramente com a generosa promessa que a Puma fez à minha fundação – há muitas organizações merecedoras que estou ansiosa para apoiar”, completa a modelo.
“A Puma tem orgulho em celebrar o Pride Month com a Cara e o apoio que dá, através do seu trabalho, à comunidade LGBTQIA+,” acrescenta Adam Petrick, Global Director of Brand and Marketing da Puma.
Deste modo, e num esforço de sensibilização e apoio à comunidade LGBTGIA+, a marca desportiva anunciou que “20% do valor angariado, com uma doação máxima de 500.000 dólares da venda desta coleção, irão para a Fundação Cara Delevingne, um projeto do Fundo Giving Back, que será usado para apoiar instituições de apoio LGBTQIA + em todo o mundo”, compromete-se a marca em comunicado.