![RYAN REYNOLDS.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/11141842RYAN-REYNOLDS.jpg)
Dia Dipasupil
![GettyImages-958574682.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/12382344GettyImages-958574682.jpg)
Michael Loccisano
Blake Lively e Ryan Reynolds têm o tipo de relacionamento que todos tentam atingir. Além de serem um dos casais mais fashionistas de Hollywood, os dois parecem ter uma relação feliz, com muitas demonstrações de carinho em público. Pai de duas filhas, James e Inez, em entrevista recente ao site Mr. Porter, Ryan Reynolds revelou o motivo da escolha do nome da mais velha. E a explicação vem, de novo, cheio de declarações de amor.
O ator é o mais novo de quatro irmãos, e cresceu numa família de classe média baixa em Vancouver, no Canadá. A relação com o pai, que tinha sido policia e boxer, sempre foi complicada. “Ele era bom em muitas coisas, mas era muito duro connosco. Crescer na minha casa nunca foi algo fácil e sei que, durante minha vida, tive que lidar com muitos problemas de ansiedade.”
A relação foi retomada pouco antes da morte do pai, em 2015, depois de uma longa batalha contra a doença de Parkinson. Segundo Reynolds, a reconciliação veio graças ao incentivo da mulher, a atriz Blake Lively.”Ela tem o dom de prever as coisas.”
A primeira filha do casal, James, nasceu em 2014, e tem o mesmo nome do avô. “Senti que era o nome certo. Todas as relações familiares têm alguma complicação. No final, é mais fácil focar-nos nas coisas boas. O meu pai morreu logo depois da minha filha nascer, mas pode conhecê-la, o que me deixa feliz.”