Para dar início ao “Outubro Rosa”, a Kiabi lançou uma coleção pensada em todas aquelas que já passaram por uma mastectomia. Desde 2015 que a marca disponibiliza uma gama de lingerie pós-cirúrgica e, agora, disponibiliza alguns modelos novos, de modo a assegurar o máximo conforto e feminilidade, bem como uma linha de sportswear e swimwear.
Nos últimos cinco anos, a marca trabalhou de perto com clientes vítimas de cancro da mama para a criação de lingerie, fatos de banho, soutiens de deporto, camisas de noite e pijamas, permitindo adequar esta coleção a cada etapa de tratamento. Agora, são essas mesmas clientes a protagonizar a campanha da coleção Outubro Rosa.
“Esta é uma coleção que faz com que uma mulher se sinta feminina e não fragilizada pela doença. Nem parecem soutiens pós-cirúrgicos!”, refere Amandine, uma das clientes Kiabi.
Ora, de modo a conseguir garantir o máximo conforto em cada fase de tratamento, os soutiens são 100% algodão, a pensar na sensibilidade da pele, as alças foram ajustadas para evitar atrito no implante e o decote com maior cobertura permite esconder cicatrizes e próteses de espuma. Para a fase pós-mastectomia e cicatrização, a Kiabi disponibiliza uma linha de lingerie mais feminina, com rendas e padrões, garantindo o suporte adequado.
De 1 a 31 de outubro, por cada peça da coleção Outubro Rosa adquirida, a Kiabi compromete-se a doar 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro, reforçando o seu apoio às mulheres vítimas desta doença. A coleção está disponível nas lojas Kiabi e em www.kiabi.pt.